Contactos
Tem dúvidas?
Estamos disponíveis para si 24h.
Utilize o nosso chatbot ou, se preferir, preencha o formulário de contacto disponível para si.
Formulário de Contacto
"*" indica campos obrigatórios
Localizações
Portugal
Porto
Moov Hotel Porto Norte
Rua Henrique Pousão 907,
4460-282, Senhora da Hora,
Porto, Portugal
6512 RNET
+351 220 407 000
(rede fixa nacional/ fixed lines)
potonorte@hotelmoov.com
Respostas dentro de 48h
Moov Hotel Porto Centro
Praça da Batalha 32,
4000-101
Porto, Portugal
3198 RNET
+351 220 407 000
(rede fixa nacional/ fixed lines)
portocentro@hotelmoov.com
Respostas dentro de 48h
Lisboa
Moov Hotel Oeiras
Av. Santa Casa da Misericórdia,
nº4, 2740-287
Porto Salvo
9495 RNET
+351 220 407 000
(rede fixa nacional/ fixed lines)
oeiras@hotelmoov.com
Respostas dentro de 48h
Moov Hotel Lisboa Oriente
Av. Infante D. Henrique 341,
1800-224,
Lisboa
11317 RNET
+351 220 407 000
(rede fixa nacional/ fixed lines)
lisboaoriente@hotelmoov.com
Respostas dentro de 48h
Évora
Moov Hotel Évora
Rua do Raimundo 99,
7000-661
Évora
5056 RNET
+351 220 407 000
(rede fixa nacional/ fixed lines)
evora@hotelmoov.com
Respostas dentro de 48h
Brasil
Curitiba
Moov Hotel Curitiba
Av. Sete de Setembro,
5732,
Batel Curitiba
6512 RNET
+55 41 3387 8203
(rede fixa nacional/ fixed lines)
curitiba@hotelmoov.com
Respostas dentro de 48h
Porto Alegre
Moov Hotel Porto Alegre
Av. Benjamin Constant,
1891, Bairro São Geraldo,
Porto Alegre
5056 RNET
+55 51 3600 6567
(rede fixa nacional/ fixed lines)
portoalegre@hotelmoov.com
Respostas dentro de 48h
Perguntas Frequentes
Aqui pode encontrar as perguntas mais frequentes dos nossos hóspedes. Caso tenha alguma dúvida que não encontre aqui, contacte-nos por telefone ou email.
O check-in pode ser efetuado a partir das 14h.
O check-out deverá ser efetuado até às 12h.
O early check-in e o late check-out podem e devem ser sempre solicitados no ato da reserva, contudo a confirmação dos mesmos depende sempre da disponibilidade da data pretendida, pelo que apenas conseguimos confirmar esta possibilidade no dia do check-in.
Estes serviços possuem um custo adicional.
Early check-in:
- Antes das 8h será cobrada outra diária.
- Entre as 8h e as 12h será cobrado 50% do valor de outra diária.
Late check-out:
- Entre as 13h e as 16h será cobrado 50% do valor de outra diária.
- Depois das 16h será cobrada outra diária.
O pequeno almoço buffet é servido todos os dias na sala dos pequenos-almoços.
- Em Portugal, o serviço está disponível entre as 7h30 e as 10h30.
- No Brasil, o serviço está disponível entre as 6h e as 10h, de segunda a sexta, e entre as 6h e as 10h30 ao fim-de-semana e feriados.
Apesar de adorarmos animais, infelizmente, as nossas infraestruturas em Portugal, não nos permitem recebê-los.
No Brasil, temos as condições necessárias para receber os vossos amigos de quatro patas. São aceites animais até 12kg, tendo um custo adicional.
Nas nossas unidades, em Portugal e no Brasil, não dispomos de camas extra ou berços, contudo as crianças até aos 12 anos podem partilhar a cama com os pais.
Em hotéis como o Moov Porto Centro e o Moov Évora, dispomos de tipologias que permitem acomodar famílias de forma mais confortável, com múltiplas camas de casal.
Em Portugal, as crianças até aos 5 anos não pagam o pequeno-almoço. A partir dos 6 anos o pequeno-almoço tem um custo de 3€.
No Brasil, as crianças até aos 6 anos não pagam o pequeno-almoço. A partir dos 7 anos o pequeno-almoço tem um custo de R$35.
A voltagem das tomadas difere de Portugal para o Brasil, por isso, por favor, garanta que tem consigo um adaptador.
- Portugal – tomada tipo F de 220vv e uma entrada USB
- Brasil – tomada tipo N de 110vv e uma entrada USB
A receção funciona 24h por dia, o ano inteiro, havendo sempre alguém disponível para o/a receber ou ajudar.
Dispomos de um serviço de armazenamento de malas, antes do check-in e depois do check-out, que lhe permite guardar temporariamente as mesmas sempre que necessitar, conforme disponibilidade do hotel.
No Moov Porto Centro dispomos ainda de cacifos onde pode armazenar a sua mala. Tem um sistema de moeda (1€), em que no final, quando abrir o cacifo, a mesma ser-lhe-á devolvida.
Todos os hotéis dispõem de estacionamento privativo subterrâneo.
Este serviço tem um custo adicional, por favor, confirme na página de cada hotel, o custo por dia e por veículo. Por favor reserve antecipadamente para garantir disponibilidade.
Ainda dispomos de um serviço de carregamento elétrico, em Portugal. Este tem um custo extra associado (ao valor do parque). O pagamento deve ser efetuado na máquina disponível para o efeito no lugar de estacionamento.